Prefeitura de Rolante inaugura praça na localidade de Fazenda Passos

A Prefeitura de Rolante, através do Departamento de Turismo, inaugurou a Praça Pastor José Roberto Machado dos Reis, na localidade de Fazenda Passos, na última sexta-feira, 11.

A construção da praça foi um trabalho desenvolvido em conjunto pelo Gabinete do prefeito, Ademir Gonçalves (Dirão), Departamento de Turismo e Câmara de Vereadores.

“Fico muito contente em poder entregar esta praça, junto com o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer (Geada), à comunidade. Este local se transformou em uma área central de lazer que resultará em mais qualidade de vida aos moradores da Fazenda Passos. A praça foi um projeto da Prefeitura, em parceria com a Associação de Moradores, com investimento de recursos próprios do município no valor de R$ 50.450,00”, salienta a diretora do Departamento de Turismo, Simone Tadiotto.

A praça foi projetada para uso da comunidade em suas apresentações culturais e área de convívio social. É um lugar confortável, agradável e seguro que trará ainda mais sociabilização à comunidade”, fala Zimmer.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Torres, a praça é uma conquista da comunidade da Fazenda Passos e que, com certeza, todos vão mantê-la bonita e bem cuidada para que possam usufruir do local como um local de convívio saudável das famílias, de crianças, jovens e adultos.

O evento contou com a participação do presidente da Associação dos Moradores da Fazenda Passos, Jair Rodrigues de Oliveira e pessoas da comunidade que puderam assistir à apresentações do Quarteto Mensagem, da própria localidade, e membros da Igreja Adventista de Taquara, que fizeram apresentações de trompete e flauta.