Prefeito e vice reúnem-se com moradores do Contestado para anunciar obras de pavimentação

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), e o diretor do Departamento de Engenharia, Claus Schierholt, reuniu-se com moradores do bairro Contestado para apresentar à comunidade local o projeto de pavimentação de todo o bairro, obra que deve ter início no primeiro trimestre de 2016.

Gonçalves conversou com os moradores e explicou que várias obras de infraestrutura estão sendo desenvolvidas no município e que no Contestado serão 16.587,15m² de pavimentação com bloquetes e calçadas de passeio, com um investimento de mais de R$ 1,7 milhão.

“Já estamos com a obra de saneamento básico no bairro. Nossa intenção é de licitá-la no início do ano e começar o trabalho até o mês de março, fazendo o saneamento e a pavimentação em cada rua, com o intuito de causar o mínimo de transtorno possível aos moradores”, salienta Gonçalves.