Departamento de Turismo promove Sextas-feiras de Natal

O Departamento Municipal de Turismo está promovendo as Sextas-feiras de Natal, com apresentações artísticas e culturais na Praça da Matriz.

A programação terá início amanhã, 4, às 20h30, com a abertura realizada pelos pastores da Igreja Luterana, Eraldo Schulz e Martinho dos Santos.

Logo em seguida a programação continua com as seguintes apresentações: poesia: “É Natal”, com Stela Ostrowski, Coral Municipal, Confracur – Teatro Miscelânia, Coral da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, banda “Ministério de Música Magnus Dei”, da Igreja Católica e Grupo “Em Reforma”, da Igreja Assembleia de Deus de Rolante.

A programação encerra no dia 11 de dezembro, com a Escola Sagrada Família, que apresentará  “Natal Sagrada”, às 20h30.