Secretaria da Agricultura recebe implementos agrícolas

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), realizou a entrega de um vagão hidráulico para carregar e descarregar silagem e uma grade aradora ao secretário Municipal da Agricultura, Jair Fleck, no último sábado, 14, durante o Rolantchê.

“Os novos equipamentos que farão parte da Patrulha Mecanizada da Secretaria da Agricultura vão otimizar os trabalhos junto ao produtor. Além disto, estamos na contagem regressiva para receber mais equipamentos: uma colheitadeira, uma ensocadeira de milho e uma batedeira de feijão, três ensiladeiras, uma plantadeira adubadeira três linhas e uma encanteiradeira que deverão chegar nos próximos dias”, comenta o secretário da Agricultura, Jair Fleck.

Segundo Fleck, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural tem participação importante na aprovação dos projetos de aquisição de maquinários.

Participaram do evento, também, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, os deputados Ciro Simoni e Tarcisio Zimmermann, os vereadores Elton Dürr e Elton Arnhold, secretários municipais, representantes de entidades e produtores rurais.