Luto oficial em virtude do falecimento do ex-prefeito Arlindo Reinheimer

Prefeito Ademir Gonçalves (Dirão) decreta luto oficial de três dias em função do falecimento do ex-prefeito, Arlindo Affonso Reinheimer, ocorrido na tarde da última quinta-feira, 29, aos 96 anos de idade.

Arlindo Affonso Reinheimer foi vereador de 1955 a 1959 e de 1963 a 1969 e exerceu o cargo de prefeito de 1960 a 1963, 1977 a 1982 e de 2002 a 2004.

Em seu primeiro mandato como prefeito, deu prioridade à construção de escolas nas localidades do interior, oportunizando, desta forma, o acesso à educação às pessoas que residiam longe da sede do município.

Arlindo Reinheimer foi casado com Lídia Reinheimer (in memorian), deixa a companheira Irani de Rossi, os filhos Glacir Schatch, Lair Marin, Leninha Bockmann (in memorian), Darli Reinheimer, Lizete Altneter, Jaime Reinheimer, Lislei Reinheimer e Rosi Sohne, netos e bisnetos.

O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Rolante e o sepultamento será às 17h, no cemitério Luterano do bairro Rio Branco.