Santa Terezinha vence 3ª Gincana de Integração das escolas municipais de Rolante

A Escola Santa Terezinha venceu a terceira edição da Gincana de Integração entre escolas municipais, para os alunos do 6º ao 9º ano, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio e organização das tarefas pela Liga de Integração das Equipes de Gincana de Rolante (LIEGRO), realizada no Ginásio Municipal de Esportes, nesta terça-feira, 20. Com este resultado, a Santa Terezinha é tricampeã da Gincana de Integração.

Em segundo lugar ficou a Escola Santo Antônio, Escola Oldenburgo em terceiro, em quarto lugar ficou a Escola Hugo Zimmer e em quinto lugar a Escola Independência.

A Gincana de Integração começou no dia 5 de outubro, com gincanas internas nas escolas, com atividades esportivas, educativas, culturais que envolveram conhecimento e busca de objetos, concluindo as atividades no dia 8 de outubro nas escolas.

O encerramento estava marcado para o dia 9 de outubro, mas em função do mau tempo acabou sendo adiado para esta semana, onde cada escola montou uma equipe com 30 integrantes para participar de uma gincana geral, nesta terça-feira, 20, no Ginásio Municipal de Esportes, tendo como primeira tarefa um desfile de todas as equipes nas Avenidas Borges de Medeiros e Getúlio Vargas, seguido de tarefas esportivas.

A Liegro é formada pelas equipes Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi Tu Tem Com Isso!? E Equi-Funil.