Secretaria de Educação realiza a 3ª Gincana de Integração das escolas municipais de Rolante

A Secretaria de Educação e Esportes de Rolante deu início à terceira edição da Gincana de Integração entre escolas municipais, para os alunos do 6º ao 9º ano, com o apoio e organização das tarefas pela Liga de Integração das Equipes de Gincana de Rolante (LIEGRO), na última segunda-feira-feira, 5, envolvendo 728 alunos.

A Gincana de Integração começa com gincanas internas nas escolas Hugo Zimmer, Santa Terezinha, Oldenburgo, Santo Antônio e Independência, com atividades esportivas, educativas, culturais que envolvem conhecimento e busca de objetos e na sexta-feira, 9, cada escola formará uma equipe com 30 integrantes para participar de uma gincana geral, no Ginásio Municipal de Esportes, tendo como primeira tarefa um desfile de todas as equipes pelo centro da cidade ou no ginásio, em caso de chuva, seguido de tarefas esportivas.

A Liegro é formada pelas equipes Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi Tu Tem Com Isso!? E Equi-Funil e cada equipe é responsável por organizar as gincanas de cada escola:

Hugo Zimmer – Coyoti

Santa Terezinha – Brahmeiros

Oldenburgo – Funil

Santo Antônio – Equi tu tem com isso!?

Independência – Caipira

Na manhã desta terça-feira, 6, a secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, acompanhada pela diretora financeira da Secretaria, Lísia Petry, acompanhou tarefas esportivas da Escola Independência, realizadas pela equipe Caipira.