Rolante sedia 5ª Oficina de Planejamento Estratégico do Vale do Paranhana

Rolante sedia 5ª Oficina de Planejamento Estratégico do Vale do ParanhanaO município de Rolante sediou a 5ª Oficina de Planejamento Estratégico do Vale do Paranhana, através do Departamento Municipal de Turismo, na última terça-feira, 22, na Sociedade de Canto Carlos Gomes.

O evento contou com a participação de representantes dos órgãos públicos dos seis municípios: Rolante, Riozinho, Taquara, Igrejinha, Três Coroas e Parobé, dos empreendedores e entidades, que reuniram-se em grupos para buscar alternativas e sugestões para o desenvolvimento do turismo na região.

Segundo a diretora do Departamento de Turismo de Rolante, Simone Tadiotto, a oficina é a ultima etapa de um trabalho elaborado por intermédio da Faccat, que resultará na entrega do documento aos prefeitos no dia 28 de setembro, às 19h30min, no Porto Faccat.

Tal iniciativa é resultado de uma reunião na ACISA de Rolante, em junho deste ano, nos “Diálogos com a Municipalidade”.

O trabalho foi dirigido pelo coordenador do curso de Turismo da Faccat, Álvaro Machado, e pelo professor do curso, Maximilianus Pinent.