Equipe Caipira vence a XXVI Gincana Municipal de Rolante

Depois de dois dias de atividades intensas para cumprir 107 tarefas a Equipe Caipira foi a vencedora da XXVI Gincana Municipal de Rolante, disputando com as equipes Brahmeiros, Coyoti Equi tu tem com isso?! e Funil.

O evento, que é promovido pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, iniciou no dia 12, com o desfile de abertura realizado no centro da cidade.

Considerada como uma das mais tradicionais do Estado, por ser realizada há 26 anos ininterruptamente, a XXVI Gincana Municipal de Rolante reuniu milhares de pessoas tanto das equipes Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi tu tem com isso!? e Funil, quanto integrantes de equipes de apoio de diversos municípios gaúchos que chegaram no sábado e só foram embora no domingo, depois do resultado.

Neste ano, a organização ficou a cargo da equipe Xeque Mate, de Portão. HTTP://www.equipexequemate.com.br

Como premiação, o Happy Bowling Bar concedeu às equipes uma hora nas duas pistas de boliche para o quinto e o quarto lugar; duas horas para o terceiro lugar; três horas para o segundo lugar e quatro horas para o primeiro lugar. Após a contagem dos pontos, a classificação final terminou da seguinte forma:

Rainha da Gincana: Yolanda Petry (Equi tu tem com isso?!)

Rei da Gincana: Fagner Zimmer (Equi tu tem com isso?!)

Equipe mais disciplinada: Equi-Funil

Equipe mais organizada: Caipira

Melhor Desfile: Equi tu tem com isso?!

1º lugar: Equipe Caipira

2º lugar: Equi tu tem com isso?!;