Rolante realiza XXVI Gincana Municipal neste fim de semana

Neste fim de semana, nos dias 19 e 20, será realizada a XXVI Gincana Municipal de Rolante. Após o desfile de abertura, realizado no último sábado, 12, as equipes Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi tu tem com isso!? e Funil disputarão cerca de 120 tarefas de diversas categorias: esportivas, charadas, busca de objetos, artísticas, entre outras.

Considerada como uma das mais tradicionais do Estado, por ser realizada há 26 anos ininterruptamente, a gincana de Rolante é promovida pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

No sábado, das 14h30 às 17h30 serão realizadas tarefas esportivas no Ginásio Municipal de Esportes e das 20 às 22h acontecerão as apresentações de danças, no mesmo local.

As últimas tarefas serão entregues no domingo, às 10h, antecipando, assim, a divulgação do resultado dos vencedores da gincana para às 15h30, no Ginásio Municipal de Esportes. Interessados em acompanhar a divulgação das tarefas podem acessar o site HTTP://www.equipexequemate.com.br, da equipe Xeque Mate, de Portão.