Prefeitura de Rolante implanta o Refis 2015

A Administração Municipal implantou, nesta terça-feira, 1º de setembro, após aprovação da Câmara de Vereadores, o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2015.

A Prefeitura de Rolante está realizando o Refis 2015 para pagamentos de impostos devidos até 31 de julho de 2015.

A partir do dia 10 de setembro, os contribuintes poderão pagar dívidas de IPTU, ISSQN, Contribuição de Melhoria e Alvará à vista, com 100% de desconto na multa e juros e a prazo, em até 90 parcelas mensais, com desconto de 50% de juros e multa, sendo o valor mínimo da parcela não inferior a R$ 60,00, devendo, obrigatoriamente, a primeira parcela ser paga no ato, como entrada.

Não será permitido o reparcelamento de dívida já parcelada, devendo a mesma ser quitada somente à vista.