Prefeitura de Rolante adota turno único a partir de 2 de setembro

A Prefeitura de Rolante passará a cumprir turno único a partir da próxima quarta-feira, 2 de setembro, com expediente das 7 às 13h.

No entanto, o horário de atendimento à comunidade permanece o mesmo, das 8 às 12h (de segunda à sexta-feira), sendo que das 7 às 8 e das 12 às 13h será expediente interno.

O intuito de reduzir a carga horária é diminuir custos, economizando cerca de R$ 100 mil mensais cortando horas extras, diminuindo gastos com combustível dos veículos e, principalmente, das máquinas, bem como despesas com água, luz e telefone, medidas necessárias, em função da diminuição dos repasses do Governo Federal e do Governo do Estado. Evitando prejudicar a comunidade com a falta de prestação de serviços básicos como saúde, educação, recuperação de estradas e atendimento aos produtores rurais.

O atendimento continuará com horário normal nos postos de saúde, vigilância sanitária e na Secretaria de Educação e Esportes.