Rolante analisa metas e estratégias do Plano Municipal de Educação

As estratégias e metas do Plano Municipal de Educação 2014 a 2024 foram tema de uma reunião realizada no Espaço Cultural, na última quinta-feira, 16, entre a Secretaria de Educação e Esportes, Conselho Municipal de Educação, representantes da sociedade, Comissões Temáticas e Equipe.

O grupo vem trabalhando na elaboração das estratégias e metas do Plano Municipal de Educação e a reunião teve como objetivo revisar e analisar o plano para, posteriormente, divulgá-lo no site da Prefeitura de Rolante para apreciação da comunidade rolantense.

No dia 12 de maio será realizada uma audiência pública no Espaço Cultural, às 18h, para apresentar o Plano Municipal de Educação à comunidade.

O próximo passo é o encaminhamento do Plano Municipal de Educação ao  Poder Executivo para aprovação pela Câmara de Vereadores.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Elton Arnhold, secretária municipal de Educação, Eunice Salim Silveira, presidente do Conselho Municipal de Educação, Joyce Costa, e a apresentação ficou a cargo das assessoras pedagógicas que integram a equipe técnica, Marlene Petry e Patrícia Castilhos dos Reis.