Secretaria de Agricultura de Rolante informa atualizações do SIM

A Secretaria Municipal de Agricultura de Rolante realizou uma reunião na última quarta-feira, 5, com todos os proprietários de estabelecimentos registrados no Serviço de Inspeção Municipal de Rolante (SIM/Rolante), com o objetivo de informar aos empresários algumas atualizações realizadas no serviço e nas legislações do SIM.

Além disso, foram repassadas adequações a serem realizadas nos estabelecimentos para melhorar aspectos estruturais e de produção.

Na oportunidade, os empresários foram convidados a participar de um curso de Boas Práticas de Fabricação realizado pelo SIM, em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Sul/Rolante, que tem o objetivo de melhorar o processamento e a qualidade dos produtos registrados no SIM/Rolante.

O curso será realizado na Acisa, nos dias 18 e 19 de setembro, com 20h de duração.