Administração Municipal reúne-se com representantes de estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde, reuniu-se com representantes de estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal, no dia 2 de julho, na sede da Acisa, para passar informações sobre a comercialização de produtos cárneos, legalização da fabricação de embutidos, venda somente de carnes inspecionadas por órgãos oficiais e vigilância sanitária.

Os médicos veterinários do Serviço de Inspeção Municipal, Rafael Duarte e Gabriela Barroso, fizeram uma apresentação dos serviços que são realizados pela inspeção veterinária nos frigoríficos e fábricas de embutidos.

O médico veterinário da 1ª Coordenadoria Regional de Vigilância Sanitária, Ciro de Lima, respondeu a perguntas realizadas pelos participantes.

O evento contoucom a presença, também, do vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer (Geada) e do secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck.