Raízes de Rolante

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes e o Departamento Municipal de Cultura convidam toda a comunidade Rolantense a participar do evento Raízes de Rolante, que será realizado no período de 16 a 21 de agosto de 2015.

Este evento tem por finalidade motivar a comunidade de Rolante a pesquisar e a escrever sobre a história das suas famílias, entidades, associações e diferentes grupos sociais, nos âmbitos: social, político, econômico, cultural, religioso, educacional, folclórico e outros, com vistas ao maior conhecimento das suas raízes e consequente relação de pertencimento aos seus meios e espaços onde vivem; incentivar a comunidade de Rolante a valorizar as lembranças do passado, através do registro de memória oral; organizar e editar um livro com os resultados do Encontro Raízes de Rolante e comemorar os 60 anos de emancipação política de Rolante.

As fichas de inscrição, bem como mais informações podem ser obtidas no Espaço Cultural pelo telefone 3547 1351 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho. Escreva a sua história e faça parte desde projeto que contribuirá para o registro das nossas raízes!