Secretaria de Saúde promove capacitação para equipe de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as empresas Fufamed e Convatec e também com a Fundação Hospitalar de Rolante, promoveu uma capacitação para todos os profissionais de enfermagem da Secretaria e alguns profissionais da Fundação Hospitalar, no dia 15 de maio.

O principal objetivo da atividade foi capacitar os profissionais para que possam prestar um atendimento ainda mais qualificado e eficaz aos pacientes portadores de feridas crônicas do município de Rolante; bem como, lembrar o Dia do Enfermeiro ocorrido no dia 12 de maio e também o Dia dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem que é comemorado no dia 20.

A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza os profissionais da enfermagem que tanto colaboram e se esforçam para prestar um serviço de qualidade e mais humanizado à população rolantense!